Língua Portuguesa
|
1ª Atividade - Leitura, discussão e produção narrativa com base na leitura do livro paradidático "Um time muito especial" - Valor 3,0 Essa atividade será realizada junto com a disciplina de Redação. Datas: Leitura e discussão Turma 62 e Turma 63 - dia 29/03 Turma 61 - dia 30/03 Produção - para o dia 09/04
2ª Atividade - Produção artística de um personagem com base na leitura do livro paradidático "Um time muito especial" - Valor 2,0 Essa atividade será realizada junto com as disciplinas de Redação e Artes Data de apresentação em aula - 16/04
|
Língua Inglesa
|
1-Trabalho -2,0 – 25 e 26/03 até dias 8 e 9/04 de prazo 2-Teste – 3,0 – 22 e 23/04 |
Língua Espanhola
|
Parcial1- 17/03/2021- tarefa avaliativa- emprego dos artigos definidos e uso do dicionário. Parcial2- 07/04/2021- trabalho em tempo real
|
Matemática
|
T61 - 5/04/2021 - questionário de valor
2,5 e dia 23/04 trabalho interdisciplinar |
Arte
|
- Processual aula por aula |
Educação Física
|
- Dia 08/04trabalho– valor 3,0
- Participação prática nas aulas(exercícios físicos)- valor 2,0
|
Filosofia
|
-Parcial: trabalho |
História
|
- Parcial 1- 30/03/21 - Conteúdo: Módulos 1, 2 e 3. - Parcial 2 - 27/04/21 - Conteúdo: Módulo 4, 5 e 6.
|
Geografia
|
T. 61 e 62 já fizeram a primeira atividade
(trabalho sobre paisagens) |
Ensino Religioso
|
|
Redação
|
Trabalho interdisciplinar de Língua Portuguesa, Redação e Artes sobre o livro " Um time muito especial", da autora Jane Tutikian.
Após a reflexão sobre o mesmo o trabalho será feito em dois momentos; 1º) 09/04/21- Parte escrita (valor: 3,0) 2º) 16/04/21- Confecção de um boneco caracterizando o personagem principal , que será exposto virtualmente e presencialmente na escola. OBS: Estou aguardando a confirmação da data deste segundo momento. Se amesma sofrer alteração eu informo em tempo hábil. .
|
Ciências
|
61 - 6 abril e 23 abril 62 - 6 abril e 23 abril 63 - 6 abril e 21 abril 2ª avaliação interdisciplinar com Matemática |
OBSERVAÇÃO: EM CASO DE DÚVIDAS CONVERSE DIRETAMENTE NAS AULAS COM OS PROFESSORES.